• Despedida: Um até breve Buritis. 6p631f

  • Abertura da 22ª edição das Olimpíadas Estudantis em Buritis i2a46

  • Festa das Nações 1a2mi

  • 3ª Cavalgada do Batom em Buritis. a2r

  • Suspeito de homicídio é preso em Brasilândia de Minas. 5n6918

sexta-feira, maio 23

Fim de semana com 3 tentativas de homicídio em Buritis. 2dl5m

0
1480

Neste fim de semana entre os dias 22 e 23 de março de 2015, a Polícia Militar de Buritis atendeu ao chamado de 3 tentativas de homícidio no município. A primeira delas ocorreu na zona rural do Distrito de Serra Bonita no dia 22 de março. O autor do crime, Francisco Antônio F. Alencar, 45 anos, efetuou vários disparos de arma de fogo calibre 380 contra a vítima, Noel Mendes, 46 anos, que foi socorrida ainda com vida para Formosa/GO, sendo encaminhado em seguida para Brasília, onde não resistiu e veio a óbito. Segundo informações de testemunhas o motivo do crime foi por ciúmes, pois a vítima Noel haveria tido um envolvimento amoroso com a ex-mulher de Francisco. 2m5967

armaNo mesmo dia, a Polícia atendeu chamado anônimo solicitando que comparecessem no Assentamento “Mãe das Conquistas” no município de Buritis, na região da Barriguda. Jair Pimentel Nascimento, 59 anos, efetuou disparos de espingarda na região do maxilar e mandíbula de sua esposa, Rosineide Procópio dos Santos, 37 anos, e a manteve em cárcere privado desde o dia 15 de março. A arma era de propriedade do Sr. Manoelino Macedo Nery, proprietário do sítio, que juntamente com Jair, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Buritis. Jair está preso, o Sr. Manoelino foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e após pagar a fiança foi liberado. Rosineide foi encaminhada para atendimento médico, onde segundo informações continham 21 chumbos alojados na face da vítima, sendo em seguida encaminhada para procedimento cirúrgico em Brasília.

Na madrugada do dia 23 de março de 2015 a Polícia Militar de Buritis recebeu chamado para comparecer na Av. Bias Fortes nº 590, Bairro Israel Pinheiro. Uma outra tentativa de homicídio aconteceu no local por volta da 00:00 horas. Clayton Junior Gomes da Silva, 21 anos, mais conhecido como “Juninho Capeta”, é acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo calibre 22 contra a vítima, Mateus Pereria, 18 anos. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Saúde, onde foi constatado quatro ferimentos ocasionados pelos disparos, no peito, braço, virilha e barriga da vítima, que foi encaminhado para Brasília. Tanto acusado como vítima possuem agens pela Polícia por outros crimes, Clayton Junior está foragido.

FONTE: Polícia Militar de Buritis MG.

Deixe uma resposta Cancelar resposta 674x4n